19 de fev. de 2016

Ola meus amores!


Todos já devem esta ligados na nova coleção da Monte Carlo Joias, "Jolie by youtubers", eu estou apaixonada e vim trazer para vocês um pouco desta coleção.

Imagine poder carregar no braço suas Youtuber preferidas?
com a Monte Carlo Joias agora e possível. 
Venha conferir comigo.



Kéfera Buchmann

Bianca Andrade / Boca Rosa

Bruna Vieira /Depois dos quinze

Niina Secrets

Tacielle Alcolea
Todas Juntas ♥
Eu estou pirando na coleção e vocês? 
Corra agora em www.montecarlo.com.br/JolieByYoutubers 
garanta seus charms!

E tem mais uma novidade incrivel que a Monte Carlo preparo 

para os fás.Link: 

 https://www.facebook.com/events/564458073720347/




Espero que gostem, bju da Cris.








3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post é seu blog é lindo, muito bom. Sucesso, bjs

Unknown disse...

Adorei o post é seu blog é lindo, muito bom. Sucesso, bjs

CRISTIELLY MIGUEL disse...

obrigada Andreia, sucesso pra você também.

Postar um comentário