16 de fev. de 2016


Sonhar!






Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.


sonhe auto, deixe seus sonhos  te levar a vários lugares incríveis, não tenha medo de sonhar.

Seja seu sonho grande, pequeno , jamais deixo seus sonhos para trás.
sonhar e como um óleo nas engrenagem da vida e ele que te faz viver todos os dias.

pessoas sonham e conquista um bom emprego, ou viajar pra disney ou ate mesmo mudar radicalmente o visual, não importa o tamanho dos seus sonhos apenas sonhe. e o melhor de tudo isso e trazer o sonho para seu dia dia, realizando cada sonho.
Ja mais deixe as pessoas ao seu lado acabar com seus sonhos, pois la na frente você pode  se arrepender, se for o caso volte atras e realize.

tenho muitos sonhos, sonho ate alto de mais, viajo nos meus sonhos e muitas vezes deixei pessoas ao meu redor acabar com meus sonhos e ate eu mesma ja fiz isso por achar que nunca conseguiria.Mais lute e vença cada obstaculo pois vai valer a pena.   

bju da Cris e muito sucesso na vida de cada um. 

0 comentários:

Postar um comentário